Mais um dia comum






Acordei, 10 da manhã, mais uma sexta
feira. Tiro minha máscara para olhos e
agradeço por estudar à tarde, e ter tempo
de manhã para fazer as lições de última
hora, poder passar uma maquiagem com
tranquilidade e não precisar ir para a
escola com o rosto inchado de sono.
Coloco minhas pantufas de panda, porque
ninguém merece acordar, e de cara ficar
um os pés gelados. Vou tomar meu café da
manhã, torrada com requeijão, leite e pão
de queijo, como todas as manhãs da
semana. Já começo a pensar, lição de
geografia: pego de alguém no recreio, a de
português: tenho que reescrever minha
crônica, faço daqui a pouco, já a de
história, vou precisar falar que não fiz
mesmo...
Acabei de tomar meu café e já ia
começar a reescrever minha crônica, mas
ai fui olhar o grupo da minha sala e...
falaram que tinha o trabalho de inglês para
hoje! Não posso ficar de recuperação de
inglês, vou ter que fazer agora.
Terminei e me troquei em seguida,
como está calor, vai ser um short jeans e
um cropeed mesmo. Me lembrei, ahh, tem
a crônica! Mais aí meu celular tocou. Aff,
era meu amigo me zoando porque meu
time tinha perdido ontem,
respondi que o jogo tinha sido roubado,
como sempre, rsrs. Fiquei mexendo no
celular por um tempo, e quando percebi, já
era almoço e eu nem tinha feito minha
maquiagem. Então, só porque era sexta
feira, passei uma base e um rímel. Comi
macarrão com molho, que é um prato bem
típico da minha casa. Essa sexta-feira está
muito normal para ser verdade, como
sempre, escovei meus dentes depois do
almoço e coloquei meu tênis. Peguei minha
mala e fui para a escola.
Acabou a aula e... Esqueci de fazer a
crônica, ahh não, já está pronta!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Natal em família