Natal em família




Sabe aquele natal perfeito? Com uma mesa longa, um peru suculento no centro, guardanapos de pano, todos felizes, nem sempre é assim.
Minhas experiências com os natais em família nunca foram como eu achava que seriam, sempre algo que não deveria acontecer acontece, e todos os anos nós já nos preparamos para isso. Sempre na casa da minha tia com a mesma árvore vermelha, minha grande família comemora no dia 24 de dezembro, mas sem o peru , se não fica muito clichê.
Todos chegam com as sacolas de presentes que sempre me deixam mais animada, e algo de comida, por que sempre no grupo de WhatsApp  cada um se encarrega de levar alguma coisa. Meus pais sempre levam as frutas, e a gente sai de casa com 3 fruteiras cheias de frutas, e é uma missão não comer no caminho. O amigo secreto já virou inimigo oculto á anos, o que deixa eu e a minha mãe bem indecisas do que comprar.
Sempre o final é a parte mais chata, quando já comemos, já teve o inimigo oculto, já trocamos os presentes... Eu fico la sem fazer nada, implorando para os meus pais para ir em bora.

           

Comentários

  1. Minha flor do dia! Amei sua escrita, está de parabéns! Vovó está muito orgulhosa

    ResponderExcluir
  2. Se contenha para não comer as frutas no caminho! Para sobrar para mim. Te amo netinha
    Gratidão!!
    #netaescritora #muitoorgulho

    ResponderExcluir
  3. Netinha querida poderia mandar isso para mim via mensagens? Vovó não sabe mexer nessas tecnologias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais um dia comum